quarta-feira, 14 de junho de 2017

Vejam a quantidade de drogas que injetam em nossos filhos e em nos mesmos desde o nascimento. Por isso, devemos questionar as campanhas de saúde que ao invés de dar imunidade aos nossos filhos, as tiram.

Transtorno do Espectro Vacina está varrendo a nação
Alguns bebês, assim que entram no nosso mundo, recebem vacinas tóxicas que contêm MSG (Glutamato Monossódico) e formaldeído destinados a invocar uma resposta imune, mas, em vez disso, basicamente todo o sistema nervoso do bebê entra em choque. Hoje, o DNA é alterado em laboratórios e misturado com bactérias, vírus vivos, albumina humana e produtos químicos utilizados para embalsamar os mortos, antes de ser injetado até 30 vezes em crianças antes de atingirem a idade de sete anos. 
O complexo industrial médico o chama de um grande transtorno de”espectro”, para que ela possa ser tratada com medicamentos (mais produtos químicos) que nunca curam a criança e, muito provavelmente, criam mais malefícios à saúde.
Os golpes mais comuns
Vacina com vírus vivos de Sarampo: (Attenuvax) Duas injeções são dadas; uma com um ano de idade e outra aos quatro anos de idade. Contém gelatina, sorbitol, cloreto de sódio, soro bovino fetal, proteína do ovo e albumina humana.
Vacina com vírus vivos de Sarampo e Caxumba: (MM-Rvax) injetado em bebês de um ano de idade. Contém gelatina, sorbitol, cloreto de sódio, soro bovino fetal e albumina humana.
Vacina contra Tétano, Difteria e Poliomielite: Cinco injeções dadas entre as idades de dois e seis anos, além de reforços “recomendados” a cada 10 anos. Contém formaldeído e fosfato de alumínio.
DTaP, IPV, HBV e Hib: (difteria, tétano, poliomielite, hepatite B e Haemophilus influenza tipo B) Dada a crianças de dois meses à 12 meses, com reforços em menos de um ano depois. Contém formaldeído e soro bovino fetal.
Vacina Gardasil contra o HPV: (Papilomavírus Humano). Administrado a crianças a partir dos nove para uma doença rara, transmitida sexualmente. Contém uma forma enfraquecida do vírus.
Vacinas contra a gripe: O CDC aconselha para não tomar mais de UMA vacina contra a gripe em toda a vida.
O espectro de ingredientes de vacinas tóxicas
Timerosal: O neurotóxico mercúrio que causa o autismo. Existem 25mcg em uma vacina contra a gripe média, embora o limite de segurança da EPA seja de 5 microgramas. Isso é 10 vezes o limite de segurança de uma vez!
Fosfato de alumínio: Aumenta a toxicidade do mercúrio.
Soro bovino fetal: Extraído da pele de vaca. Uma causa da artrite e lúpus.
Sorbitol: Um adoçante sintético que causa problemas gastrointestinais.
Gelatina: Derivado de colágeno da pele e ossos de animais e podem conter BSE, que é doença da vaca louca!
Cloreto de Sódio: Aumenta a pressão arterial.
Proteína de ovo: Pode conter hormônios de crescimento, antibióticos e salmonela.
Albumina humana: Proteína do sangue obtida a partir da mistura de plasma venoso humano, que pode conter doenças.
Formaldeído: Fluido carcinogênico usado para embalsamar os mortos.
MSG: Glutamato monossódico, quando injetado torna-se uma neurotoxina, causando distúrbio do SNC e dano ao cérebro.
Uma em cada 68 crianças tem uma forma do espectro. Questionar as toxinas em vacinas é a primeira ordem do negócio. Você tem VSD? Contacte o seu médico naturopata local. Afinal de contas, há médicos por aí que não acreditam em toxinas injetáveis a fim de construir a imunidade.

Um comentário:

  1. http://www.noticiasnaturais.com/2014/06/o-que-e-transtorno-do-espectro-de-vacinas-e-por-que-e-chamado-de-autismo/

    ResponderExcluir